26 March 2012

For Lovers Only

Nenhuma outra personagem (num filme) me inspirou tanto como a Sophie neste. Não em termos de desempenho ou história da personagem, ainda que a Sophie me tenha parecido sempre muito "real" o que me fez acreditar ainda mais nela, mas refiro-me mesmo ao estilo representado. Todos os gestos dela são graciosos e elegantes! É isto que me fascina numa mulher... É daqueles filmes nos quais me revejo o tempo todo e tenho vontade de estar lá, a viver aquela história (e a usar as mesmas roupas)... tudo igual!
Logo a seguir, ainda que noutro registo, mas ainda em termos de inspiração, está Leigh Anne Tuohy em The Blind Side.
Mas hoje a partilha era mesmo dedicada a este apaixonante filme "francês" (para mim é), com paisagens maravilhosas e com dois amantes que partilham momentos que me arrancam sorrisos desde o início!...



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...