9 November 2014

Maria Guedes x Eletta 2014

Há pouco mais de um ano, a história foi esta. Amor total pelos relógios e a admiração de sempre pelo trabalho, palavras e imagens da Maria. Andei a namorar o "antracite com ouro rosa", mas fui sempre adiando a compra... Eis senão que este ano esta colaboração regressa com mais 3 modelos que, não sendo uma novidade tão grande - à excepção das cores - voltam a fazer todo o sentido e despertam novamente os malfadados desejos consumistas!
Quanto às cores, a grande novidade, o grande amor este ano vem sob a forma de preto total, eleição óbvia e fácil e que desta vez não sei se me escapa...
É uma delícia voltar aos textos e aos moodboards de alguém que tem o dom de pôr as cidades e a vida urbana a fazer todo o sentido, como se de uma necessidade se tratasse. Para mim, pelo menos.

A nova colaboração com a ELETTA' celebra a vida urbana através do movimento; da descoberta de novos detalhes que surgem nas deslocações quotidianas - nas pequenas viagens dentro da cidade. São os reflexos criados pelas diferentes horas do dia, a arte urbana presente em vários cantos, as cores dos edifícios, as texturas em ferro e pedra, as marcas visuais de hoje e de outros tempos, a observação - em trânsito - das pessoas e dos seus ritmos.

Modelo BIKE

 Modelo SCOOTER

 Modelo METRO

Moodboards: Stylista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...