4 February 2016

Porto e Tempo

Foi em 2013 que eu considerei a palavra Tempo a minha maior aprendizagem. Por razões muito específicas, tão tristes quanto felizes, mas a noção de tempo, o que cura tudo, acalma, o que ensina a aproveitar, foi a mais importante e a que marcou uma altura da minha vida.
Agora, em 2016, depois de um ano francamente fraco, foi altura de incluir nas minhas resoluções uma espécie de chamamento ao que me faz feliz. Dentro do lema "do more of what makes you happy".
Começando precisamente com uma visita vivida e aleatória, como nos velhos tempos, ao Porto, movida urbana. Ir assim, sozinha, como nos velhos tempos. Com a "desculpa" das galerias da Miguel Bombarda abertas. Onde, eis senão, o "Tempo" marcado à minha frente, em dois detalhes entre os milhares que explodiam nesse dia, como lembrança da minha razão ali e de que nada, no fundo, acontece por acaso, se o soubermos ver.
Ter tempo para o que me faz feliz.









No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...